Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Eu posso resistir se você estiver comigo.

Eu posso resistir se você estiver perto de mim.
Eu posso resistir se me colocar em seus braços quando eu for dormir.
Eu não posso resistir quando está tão longe e eu não posso te alcançar,e não posso tocar em você.O que fazer quando as lembranças não ajudam a esquecer as promessas de um encontro que jamais vai acontecer?
Eu posso resistir quando as coisas não vão bem mas eu sei que vai voltar,assim eu posso conseguir alguns dias para escutar o som da sua voz.Volta para onde nunca devia ter saído,volta todas ás vezes que não puder estar comigo.Volta quando o sol estiver saindo,volta para eu conseguir resistir.Eu posso não pensar quando o tempo pára,mas eu posso conseguir se estiver parado no tempo comigo.Vem para perto de mim para eu resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário