Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perdendo o Controle. ( Losing Grip-Avril Lavigne)

Você tem idéia do que me faz sentir, amor?
Mas agora eu me sinto invisível pra você como se eu não fosse real
Você não sentiu os meus braços ao seu redor?
Por que você foi embora?
É o que eu tenho a dizer.

Fui deixada lá pra chorar
Esperando lá fora
Sorrindo com um olhar perdido
Foi quando eu decidi:
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha.

Você, precisa ouvir
Estou começando uma viagem
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha.

Eu sou apenas uma menina
Que você colocou ao seu lado,
Pra tomar o lugar de alguém?
Quando você dá as costas
Pode reconhecer meu rosto?

Você costumava me amar
Você costumava me abraçar
Mas esse não era o caso
Tudo não estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário