Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nove de Fevereiro.

Quando você vai se tornar uma lembrança que não irá
mais me machucar ?
Embora tudo esteja tão confuso,até que estou conseguindo me virar.
Quando eu peço desculpas,peço de coração,sorte que ainda
sei perdoar.E quando as pessoas me mostram um sorrisinho,
até que consigo encontrar algum que eu possa devolver
com uma certa simpatia e demonstrar uma certa alegria falsa.
As vezes mesmo tendo que correr pelo parque e mesmo tendo
que ter alguém sempre por perto,alguém que não me deixe desanimar,quase sempre se torna insuportável a vida sem você.
E para as próximas,eu tentarei imaginar um dia vazio, um dia que eu tenha que experimentar a vida sem você.Nove de fevereiro,nove de qualquer outro mês,também pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário