Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fotografia.

Você é como uma fotografia colocada no meu coração.
Eu peço ,que me diga adeus logo,querido.Prometo que não
irei pedir,nem chorar,nem me lamentar pra voltar,prometo pela
minha alma,se você prometer me dizer adeus.
Não chegue mais perto,não quero criar mais um vínculo com você,
você vai me prender novamente,e eu não sei se vou querer me
soltar,como agora.Você insiste em me confundir,não sei se creio no que meus olhos vêem,ou no
que meu coração vê,não estou mas no mundo real,estou no mundo
das fotografias antigas.Queira me soltar,e me deixar ir,preciso de um adeus
seu logo,não quero me arrepender,e deixar que você me tenha como antes.
Eu crio paredes,e me tranco nelas,como eu posso escapar ? Me diga,como eu vou me soltar de você um dia ? Pode ser que eu esteja te atraindo á mim,mas meu subconsciente insiste em dizer que você está aqui,quando não está.Quero me soltar,e rasgar as minhas fotografias,por favor,não volte pra mim,nem se eu pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário