Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chegar até você.

A pior coisa que tem é deixarmos as pessoas que mais amamos
no mundo com poucas palavras,ou,não chegarmos nem a dizer
a metade das coisas que o coração diz.
Me sinto vazia e sinto medo,porque nas oportunidades que
tive para demonstrar todo o meu amor,eu falhei,eu não disse.
Nada se moveu do seu lugar,continua tudo exatamente igual e
eu não sei quando terei outra oportunidade.Apenas sei que me
sinto mal,não me sinto completa,me sinto só e perdida.
As coisas mudam e hoje como pra todo mundo,o dia chegou
pra mim,quando eu já perdia a esperança e quase nada me
importava.Eu sei exatamente o que estou sentindo mas não
quero aceitar.Mas quando estamos sozinhos e sentimos uma
vontade de estar com alguém,você fecha seus olhos e lá
está tudo o que você queria,mas quando abre novamente
tudo desaparece,e se volta o vazio,isso se chama amor.
Em qualquer dia,nos piores e nas melhores,eu estarei sempre
ligada a você de algum jeito.Isso me assusta como também me
acalma e tudo,tudo o que eu estou fazendo é pra chegar até
você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário