Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Manhãs Chuvosas.

Hoje me senti um pouco boba,chorar,isso ás vezes fica tão ironico.Talvez se eu chorasse há alguns dias atrás,não sentiria tanto medo de estar sendo totalmente infantil.Mas quando se trata de algo tão profundo,acabe que você esquece de tudo,e todos,e pára pra chorar.É tão difícil compartilhar com os outros o que acontece por dentro.
Porque não entendem ? É simplesmente o que eu quero sentir,não precisa ter um por quê ,sempre.
Eu quero chorar,e cansei de explicar,não me importa mais se vão entender ou não,só eu vou sentir.
Mas talvez,algum dia, seja importante pra mim,ao menos que se importem mesmo sem entender,porque um dia ,nem minha tristeza vocês vão ter.É inútil eu pensar que sempre vai ter alguém pra me erguer,sempre
que eu precisar,eu não terei,um sol para todas minha manhãs chuvosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário