Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você era um cara de sorte.

Você é um garoto de sorte,é o que os seus amigos dizem para você.
Eu daria tudo para estar no seu lugar,é o que os seus amigos dizem.
Eu digo que você tem sorte garoto,porque mesmo depois de tudo,eu ainda estou com você.Nem sei se eu deveria,mas eu estou com você.
Levante as mãos para o céu hoje,porque amanhã sua sorte pode acabar.
Eu me sinto tão estranha com tudo isso,como um troféu que você mantém,que você exibe.
Eu não queria ser um troféu pra você.Só queria ser alguém que você gostasse de estar perto,alguém que você apresentasse para os seus amigos como sua namorada.Eu só queria passar uma tarde legal .Eu achava que você era o cara da minha vida.
Sua sorte acabou.Sua sorte acabou.Eu que levanto as mãos para o céu agora.Eu estava cansada de ser um troféu e agora não existe mais nada que me prenda a você.Agora eu vou voar para longe,muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário