Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje tem algo me sufocando, perturbando meu coração, gritando com toda força que falta alguma coisa,alguém.Hoje o dia ta ruim,sorrisos me ajudam mascarar esse descaso com minha vida,tão doce e profundo,dolorido como perder alguém que se ama.
Hoje ta ruim pra suportar amigo,essa dor que você me trouxe de presente.Hoje ta ruim de aceitar que coração partido enquanto não está cicatrizado atrai lembranças que vem e mexem fundo na ferida,fazendo doer,arder.
Hoje ta ruim mas vai melhorar,porque um dia em vez de mexerem mais na ferida,vem alguém e faz um curativo bem feito.E espero,logo,que venha.E rezo para desta vez ser a pessoa certa.
Porque hoje,além de dor,só me resta uma saudade.Uma saudade que aperta,sufoca,comprimi e faz transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário