Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não adianta ficar implorando abraços,gestos e palavras.
Não adianta implorar por amor ou atenção.O melhor é ir em frente mesmo que o seu coração não deixe.
O melhor é se jogar no próximo trem da vida,leve ele onde levar,pare onde parar.O melhor é se jogar e prender,trancar esses sentimentos vazios.Esses sentimentos que não te adiantam de nada.Eu quis muito,mas muito alguém.Eu quis muito também esquecer,deixar pra lá,não se importar,não te ligar,não te esperar,não te falar,não te perguntar,não exigir explicaçõese e não me estragar mais.Mas sabe quando algo te domina e te prende de um jeito que você pensa que não existe? Mas existe.Mas existe o não conseguir parar de pensar,de sentir,de imaginar o que ele está fazendo,se está pensando em você ou nela.
 Mas eu penso no superar,superar ele e junto toda sua falta de amor,e toda sua falta de atenção.Apenas superar e seguir em frente.Mas eu penso nisso por dois segundos,aí depois,eu penso em como eu posso esquecer quando se ama tanto assim.Isso pode acontecer? Ou isso é o que a gente diz para nos convencer que tudo é possível? Mas no final,será mesmo possível colocar tudo em prática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário