Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Era Estranho.

Estranho ver nosso guarda-roupa quase vazio.É estranho ver meus olhos quase cheios querendo
transbordar.É estranho ver uma escova só no banheiro.É estranho ver que nem tudo está onde
deveria.Estranho não ver você chegar.Eu costumava estar sozinha quando estava com alguém,agora que eu estou sozinha,sozinha mesmo,eu nem sei se é solidão o que eu sinto.Parece que é uma coisa que não vai passar.Que congelou.
Estranho não ver o meu lado da cama preenchido.Estranho não dormir abraçadinho.
E todas as coisas estranhas,foram ficando mais estranhas ainda,até que eu me acostumei com
elas e comecei a  perceber que estranho era eu não estar sozinha com outro alguém.Enquanto
ele estava quase cheio de mulheres,e eu completamente cheia de achar tudo estranho sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário