Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Quando eu lembro por tudo que eu passei,eu me perco em saudade.Você estava comigo em todos os lugares.Você estava comigo quando eu mais precisava que estivesse e esteve até quando eu mandei você ir.Mas você voltava pra me salvar,sempre voltou.E então eu não mandei você ir e você não voltou.Não estava mais nos lugares por onde passei depois de tudo.Aonde você estava ? Eu passei nos lugares que eu fui com você para lembrar como era te ver sorrir,e eu quis que você estivesse comigo tanto quanto um dia eu quis que você partisse,acredite.Você esteve comigo,mas eu mereci,eu mereci que você não voltasse,talvez agora eu aprenda que até quem ama demais um dia vai embora.Eu ainda levo você em todos os lugares,guardado,aquecido e leve no meu coração.Ainda levo você comigo nos dias que passam,vivo e brilhante na minha memória.Eu precisei que você se livrasse da minha parte em você,para perceber,que essa parte sem você não se encaixa em mim.E eu deixei que você pensasse que eu era egoísta demais,para amar mais que eu mesma.Mas eu amo,eu amo você além de qualquer coisa,entende ? Primeiro de tudo : eu amei você na primeira vez que você me olhou com seus olhos de garoto gentil,e amei por todo esse tempo;Até porque o tempo parou depois que você me abraçou pela primeira vez,e parece que tudo ainda está lá,ao nosso lado,enquanto nos abraçamos.Tudo isso que passou deve estar jogado em algum canto,escondido,protegido do nosso olhar,enquanto nós dois estávamos lá,nos abraçando forte,perdidos um no outro.E último de tudo : Nós ainda estamos lá,naquele abraço,e eu continuo amando você,além de tudo.Mas eu fui curiosa demais e abri a caixa que estava lá,no canto.Eu não tinha como colocar todos os momentos de volta na caixa,nem se fosse a última coisa que eu pedisse,daria certo.São momentos demais.E então eu dei o play,e dei o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário