Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não precisa Voltar.

Quando ele disse que não ia voltar,eu não tinha pedido pra ele ficar.
Ele pensou que só por que eu pedia para ele me ligar quando ele saia pelo meu portão,ou,pedia pra ele me abraçar quando eu estava tão triste que me sentia menor que uma pulga e quando ele me abraçava eu me sentia crescer entre seus braços ficando maior que ele.Ele pensou que só por que eu pedia pra ele não me deixar só as incontáveis vezes que nós brigamos,ou,só por que eu decidi que não viveria mais sem estar com ele.Só por que eu o amava todos os átomos de segundos,só por que eu fazia dele minhas pernas.
Ele pensou que eu fosse querer que ele voltasse,só por que eu pedia pra ele segurar a minha mão,ou apenas deitar ao meu lado para eu contar todo o meu dia.Ele pensou que eu fosse sobreviver com ele só com o meu amor,mas não se sobrevive;e você pensa que aquilo é maior que tudo,mas não é,é só o que você pensa que pode ser.Ele pensou que eu fosse pedir pra ele voltar,só por que eu pedia pra ele me apresentar aos seus pais quando tínhamos alguns meses de namoro,e quando eu pensava que estava louca por ele.Ele pensou,mas,enquanto ele pensava,eu percebia que não,que não pedia pra ele voltar por amor,eu pedia pra ele voltar por gratidão.Por ele ter feito eu me apaixonar,e ser tão bom comigo,que eu percebi que eu era boa demais pra ele.Ele só pensava que não ia me perder e cada segundo dos seus pensamentos ia me perdendo.Ele pensou que eu não ia abrir os olhos nunca,porque eu fechava meu coração prendendo ele lá dentro.Mas eu abri os olhos,e ele foi embora e não pedi pra ele voltar.

3 comentários:

  1. nossa, que lindo. você escreve muito bem (: obrigada pelo carinho com o meu blog, e estarei sempre por aqui .-.

    ResponderExcluir
  2. Curti Muito seu Blog Quando puder passa no meu um grande bjo

    ResponderExcluir