Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Lembranças.

Se o tempo fosse suficiente para nos dizer o que aconteceu.
Mas não foi e agora estamos aqui seguindo caminhos diferentes,tentando dar as mãos novamente,mas nós sabemos que estamos perdidos um para o outro.Sem uma explicação,sem um porquê.
Nós não tivemos tempo suficiente para nos conformar com o rumo da nossa história,que aconteceu do nada,e acabou do nada.Aos poucos eu fui vendo você cada vez mais longe,e quando eu pensei escutar esperança em sua voz,você partiu definitivamente.Eu penso em você ás vezes,mas as lembranças são tão vagas,tão pequenas,lembro de uns momentos e outros entre os poucos que tivemos... tudo parece ter acontecido há milhões de anos,quando na verdade só não tiveram tempo para se tornar completas.
Você ainda está nos meus pensamentos,quando eu penso em como poderia ter sido eu e você e como nos comportaríamos quando chegássemos a ter uma daquelas brigas sem sentido que os casais tem.
Mas o tempo passou e tento me agarrar as lembranças;não é que eu queira que tudo aquilo volte,mas estaria feliz se aquele tempo se completasse.Eu ainda sonho com você,mas não é que eu esteja sofrendo por isso,só é bom imaginar como teria sido e como eu estaria agora se você ainda fosse uma parte minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário