Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Incomparáveis.

Ás vezes fazemos amigos por onde passamos e quando nós partimos eles continuam ali,bem dentro de você.Mas mesmo estando com você,não significa que eles poderão ser aqueles que vão me ligar quando algo bom acontecer com eles,ou mesmo eu,não pensarei nesses amigos em primeiro lugar para contar alguma novidade.Porque sabe,eles foram bons,mas não o suficiente para você acreditar que um dia eles vão se lembrar de você o bastante e com o mesmo carinho para querer visita-lo.
Mas com certeza,existem os amigos incomparaváveis.Os que você leva com você,mas não se apagam,aqueles que pulsam dentro de ti,que você ama e os leva para onde for.E talvez esses,sejam aqueles que você lembra naquele dia que um boa coisa lhe aconteceu,aí você sente que você ainda os têm,mesmo que tenham seguidos caminhos diferentes,mesmo que alguns estejam longe o bastante construindo a sua vida,e alguns sendo o que planejavam ser,e outros,fazendo o que a vida lhes trouxe.E tá aí o sentido de toda uma vida;nós nos apaixonamos,namoramos e terminamos,mas você não irá ligar para seu ex namorado quando as coisas estiverem realmente ruins para você,a não ser que ele se torne seu amigo,que na verdade particularmente eu acho difícil hoje em dia.Aí você encontra o número do telefone das pessoas que ajudaram a fazer a sua infância e sua juventude,que agora estão longe,mas ainda de uma certa maneira ajudam o seu presente,e estão com você para construir seu futuro.Eu tenho esses amigos,mas como a vida é injusta o bastantenos distanciamos.Mas ainda nos falamos,mas sabe,acho que perdemos um pouco o laço,o carinho um com o outro.Mas eles estão comigo,podem estar cobertos,mas estão lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário