Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amizade.Amicus.

''AMIZADE é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade e altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.
A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.''

Cultive sua amizade.Ame seu amigo com extrema grandiosidade,ame-o com seus defeitos e dúvidas,ajude-o com seus medos.Abrace-o sempre que puder.Ame seu verdadeiro amigo,além de qualquer situação que acontença.Ame sem limites,sem distâncias.Apenas Ame!

Um comentário:

  1. Amei seu blog moça..
    E o texto tah muito bom tbem...
    A amizade é tudo,algo incrivel,é ter alguem pra contar em qualquer circunstancia,é lealdade,sinceridade,compreensao,AMOR.
    É tudo ne...
    Passa lah no meu blog tambem viu...
    Mil beijos pra vc.

    ResponderExcluir