Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Libélula (parte 1)

Hoje eu penso em tudo que eu passei nessa vida,e hoje,ele me pergunta,se tudo mesmo  valeu a pena.E eu posso pensar para responder,posso não ligar muito se você pensar que o meu silêncio é uma ponta de arrependimento,porque,fazendo essa pergunta você me machuca bem mais do que o meu silêncio a você.Se você parasse pra pensar em tudo que eu perdi fazendo as escolhas que eu fiz e em tudo que eu ganhei mesmo perdendo coisas preciosas na minha vida,se você entendesse isso,não me faria essa pergunta e assim não ganharia o meu silêncio.Mas enquanto você me pergunta isso,eu me coloco a pensar em você.
Não quero ser egoísta,eu também sei o quanto você perdeu e o quanto você ganhou,mas não,não falo por isso.Se eu mentisse agora,eu falaria pra você que não,que eu não me arrependi de nada.
Mas como posso não me arrepender de perder as coisas que eu mais amava na vida ? Não,claro que nem tudo que eu perdi foi por essa escolha que eu fiz,que nos faz estar aqui,juntos.De maneira nenhuma.
Mas essas escolhas que eu fiz me levaram a caminhos,caminhos que  me levaram a percas,que me levaram a deixar coisas para traz,coisas que talvez,eu quisesse ter nesse momento.Mas não penso em voltar,e se pudesse de algum jeito voltar,eu não mudaria fatos que mudassem o meu caminho,porque se eu não estivesse aqui pensando nisso tudo com você deitado em meu peito,eu não iria querer estar em lugar nenhum.

2 comentários:

  1. Escolhas, escolhas nem sempre são fáceis.
    Belo texto, lindo blog.

    Te Seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bonita essa entrega. É bom largarmos tudo pela pessoa, mas só quando sabemos se vale a pena tudo isso. :}
    Lindo blog, estou seguindo.

    ResponderExcluir