Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Eu te amo por inteiro.

Fique comigo,até quando eu dizer para não ficar.Quando eu for egoísta o bastante para não te sentir,e não ver,que você me ama incondicionalmente,ao ponto de me aguentar nesses dias que eu me torno insuportável.Fique comigo quando eu necessitar que alguém só olhe para mim,só me sinta,só me ame.Quando eu não quero dividir você.Fique comigo até quando eu gritar coisas absurdas,sem nexo algum,quando eu estar louca,mais louca por atenção,do que por você.Fique comigo,e não olhe para os lados,só me abrace e diga que só meu será,não importa quanto dure,diga que só eu tenho poder sobre você.É um daqueles dias que eu só preciso que fique comigo,sem palavras,quando eu mesma me arrisco em fazer dramas intermináveis,querendo fazer você cansar de mim com a esperança de que você não irá embora a qualquer minuto.Com a esperança de que nada importaria mais do que eu.É um dia egoísta,um dia que eu preciso de carinho.Só me ame nestes dias,como me ama em qualquer outro.Fique comigo mesmo quando eu não puder dar nem a metade do que você merecia,porque mesmo não amando do jeito que você merece,eu te amo até o meu limite.Que é todo meu ser.Eu não te amo pela metade,eu te amo com meu coração inteiro,até nos dias de egoísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário