Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentimentos.

Hoje eu acordei pensando no ontem.Hoje eu pensei que já não duraria mais,que eu estava em um sonho que a qualquer momento eu acordaria,e eu acordei.Nada é tão bom quanto estar sentindo algo mais em você,algo desabrochando em seu interior,algo tão forte,acelerando as batidas do seu coração.Mas hoje eu me dei conta que nem escrever sobre isso eu sei mais;talvez por ser mais importante do que qualquer um outro que eu já tenha conhecido,ou essa dúvida cruel que está me matando por dentro com medo do erro,da incerteza e da verdade.Ás vezes eu sinto que você está aqui e ás vezes sinto que não,que você não tem as coisas que eu tanto procurava,não é aquilo tudo que eu esperava,e o que então eu estou sentindo ? Está guardado aqui dentro aqueles poucos momentos em que você me mostrou as coisas boas da vida,mas também guardados estão as grandes decepções.Agora é só o que há quando você não está,dúvida,dúvidas e dúvidas.Incertezas,arrependimentos,vontades e desejos,desejos incontroláveis,mas ainda não ao ponto de fazer cometer loucuras.Aí está,uma grande e cruel dúvida do futuro,das consequências e do medo de não acontecer do jeito que eu esperava.Aí está um grandedesejo de seguir em frente,ou deixar o pouco que se criou aqui dentro se esfarelar por entre minhas veias.Talvez hoje sem você minhas dúvidas me convençam,e ao amanhecer quando você estiver comigo,meus desejos fortaleçam e minhas expectativas de um futuro bom me façam ir além de pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário