Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu Melhor Passado.

Vocês não sabem a saudade que eu sinto de tudo.Dos amigos,dos amigos dos meus amigos,e até aqueles que não sabiam que eu os considerava uma parte da minha história também.Alguns devem pensar que eu já tenha me esquecido,que eu já não tenha nenhuma lembrança,ou pensam,que eu não procuro saber sobre as suas vidas.Mas eu sinto vocês,mesmo agora que estão longe,eu sinto cada um de vocês.Porque amigos que guarda dentro do seu coração, não se esquece,mesmo que se passem anos e as suas feições tenha mudado,mesmo que vocês não me reconheçam,eu lembrarei de todos vocês.Porque eu nunca deixei de amar ás pessoas que fizeram meu passado fazer sentido, que me guiaram e que nunca,nunca me deixaram só.Vocês sabem que eu dependo de cada um,dos que estão perto,e aqueles que estão longe.Eu lembro de vocês todos os dias.Vocês estiveram comigo na melhor parte da minha vida e nada me faz sentir mais saudade do que aquele tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário