Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Abra seus olhos.Abra seus horizontes.

Abra seus olhos para o mundo.Olhe para quem está ao seu lado.Homem,mulher,menino ou uma menina.Um senhor,uma senhora.Um cachorro ou um pássaro.Olhe,veja como eles também sentem algo quando olham para você.Abra seus olhos para o próximo.Abra seus olhos para si mesmo.Abra seus horizontes com novas expectativas,novas escolhas,novas vidas.Sinta como ele não é inferior á você só porque usa roupas rasgadas,ou porque ele usa um cabelo radical.Sinta como uma pessoa mais velha não é menos forte que você por ter suas rugas aparecendo,e sinta,sinta como ele não é inferior á você só porque não tem os mesmos gostos.Ninguém é inferior á ninguém quando é realmente verdadeiro.O que pode ser inferior á você,são só sentimentos singulares.Egoísmo pode ser inferior á você.Inveja pode ser algo com que você possa conviver,mas para que alimentá-la? Abra seus olhos.Abra seus horizontes e enxergue além do seu mundo.

4 comentários:

  1. É realmente preciso abrir os olhos. No mundo em que vivemos hoje, a maior parte das pessoas não consegue enxergar tudo que está ao seu redor, a falta de valorização e de compreensão a tudo está inerente a essa sociedade atual.

    Obrigada pela visita linda, tô seguindo aqui.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse texto meu deu uma sensssação de "liberdade".. eu acho que muitas pessoas deveriam ler ele, porque realmente muitas precisam entender o que é inferioridade, e nao preconceito! mt bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Obrigada todas *-*
    Me inspirei para escrever esse texto com uma experiência própia.Enxergue além do seu mundo e você vai viver melhor.

    ResponderExcluir