Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A pior parte de mim.

É ... tudo passou lentamente mesmo.Eu juro estar hoje bem melhor
do que eu estava antes,porque você realmente não seria capaz
de me reconhecer,aliás,dizem que o amor transforma uma pessoa
e eu concordo,só que eu me transformei e fiquei em um vazio que
eu e ninguém jamais conseguiria sair.Porque eu olhei pra você,
e tudo realmente passou lentamante,e as pessoas insistiam em me
entender,mas eu não queria ser o pior na vida de ninguém,e eu me
distanciei o mais longe possível,da palavra que você cansou de
repetir para mim,que vocês acham que é amor de verdade.
E quando vocês conheceram a pior parte de mim,vocês se assustaram
e eu percebi isso,porque eu vi vocês me julgarem e se afastarem.
E é ....realmente,tudo passou lentamente hoje,como quando eu
pensei várias vezes no que fazer,e mesmo assim eu não cheguei
a nenhuma conclusão,que me faça voltar a trás e me deixe amar
novamente,eu não vou sofrer tudo de novo,e fazer todos ao me redor
infelizes,como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário