Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abraçar o mundo.


Não consigo acreditar,que de verdade,o mundo seja tão desigual.Pessoas morrem injustamente todos os dias,caramba! Onde estamos,já se perguntaram isso? Por que ninguém abraça mais o mundo,ninguém acredita mais que tudo pode tomar um caminho diferente ? Eu realmente fico impressionada com falta de humanidade,de amor,de esperança,e principalmente de vida,de viver feliz,de brincar,de sorrir.São litros se sangue sendo derramados por orgulho,por riqueza,por apenas se sentir no direito de destruir vidas.Vamos abraçar o mundo,e acreditar que tudo pode mudar.
Pode ser que seja um desabafo inútil,mas é o que eu sinto.

Contra o fim do mundo.

Não vou deixar o mundo acabar assim ,

não vou deixar você fugir,pra que você quer viver
longe de mim ? se meu espírito não quer deixar
você ir,fica aqui comigo,vamos transformar em água
os litros de sangue que eu vi derrubar,vamos acabar com tudo que eu não posso acreditar que exista.Fica comigo ,a cada dia te amo mais,não pode ser que nada tenha valido a pena,não pode ser que nós chegamos no abismo do inacreditável
Não vou deixar ,crianças morrerem de fome,pra ver os de lá
ganhando tudo em nosso nome, não vou deixar ,não vão criar
monstros enormes,eu não vou deixar e você vai estar até
o fim ,vamos acabar com tudo de ruim.Não posso mais encarar os dias assim,vou mentir dizendo que eu não chorei de rir com tudo de hipócrita que eu vejo por aí
Não vou deixar destruir , vocês ainda fazem parte de mim.
não vou abandonar ,eu vou lutar com você até o fim.

4 comentários:

  1. amigaa de verdade sinto muito orgulho de voce. de expressar tudo oq sente nos poemas, por conseguir usar as palavras como uma forma de transformação de tudo oq sentimos. parabéns, nao canso de ler todos seus poemas, te amo

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa,de verdade,você n sabe o quanto foi importante também,para eu poder me expressar dessa maneira,você faz parte de tudo.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa, minha poetiza. ta tudo lindo! parabéns, de verdade. te amo *-*

    ResponderExcluir