Pages

domingo, 6 de março de 2011

Tempestade.

                           
                           Se és assim que julgas amar
                           Perdoe-me dispensar tal forma de amor
                           Fui criada para sentir todas as emoções
                           Tampouco aprendi o significado de amar

                           Mas pouco que eu sei,
                           É o bastante para mostrar-me
                           Que um amor sincero és mas forte que uma tempestade
                           Que és um amor mais forte que o mundo inteiro.

                           Se quiseres você me convencer de um amor assim
                           Peço-lhe então que acalme seu coração
                           Cantes alguma canção de ninar para si próprio
                           Pois nem terra e nem mar me farão acreditar

                           Que de tanto amor lhe dei sem pensar
                           Que tantas coisas falei ao me machucar
                           Que todos os sonhos se foram só por te amar
                           Pouco pensaste tu no sofrimento que poderia me causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário