Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

I love you, you love me?

Desde o começo foi sempre você, você nunca acreditou nisso ? Desde os tempos mais antigos,os mais escuros e perdidos.Desde quando eu só sabia que flores eram as coisas mais belas do campo,e que amor,era o que eu sentia pelos meus bichos de estimação.Desde quando o tempo passava com sonhos,e pesadelos.
Era você desde quando eu não sabia que todas as experiências da vida,ruins ou más,são para o nosso bem.
Porque se você sorri com elas você aprende;se você chora com elas,você aprende duas vezes mais.E sempre que eu via aquele filme,era de você que eu lembrava.Sempre você.
E eu lembro de uma vez,que você estendeu os braços para mim,eu saí correndo até você me escondendo dos leõs da montanha.Como pode eu amar tanta você,e me perguntar se você ma ama.Eu queria um dia descobrir a verdade,porque desde quando o mundo é mundo,eu sabia que eu devia estar ao seu lado.
I love you ... you love me ?

Um comentário: