Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minhas Ondas.

As ondas do mar me lembram de coisas que eu não quero lembrar,mas eu sei,que as ondas também me trazem a paz que eu preciso.Por isso eu estou aqui,para lembrar de certas coisas que não se pode apagar,eu estou aqui para sentir que desde então você está cada dia mais perto de mim.Eu vim para cá para lembrar como era tão fácil a vida quando você estava onde eu pudesse encontrar.Mas sabe,agora que se foi,meu amor,eu venho para lhe ver,para tentar suavizar a dor que é viver longe de ti.Mas tenho certeza que quando as ondas baterem forte nas pedras eu vou sentir cada parte sua que deixou para mim.e você vai ver que apesar de tudo eu vou indo bem.Eu venho aqui ás vezes para conversar com você,só você pode me ajudar porque eu consigo te escutar quando as ondas quebram.Eu venho para cá,para você me contar como é viver assim,sem aparecer quando as ondas estão tão calmas que não têm a força para trazer você até mim.Você também se sente sozinho? Quando as lembranças do meu dia se resume a saudade que eu sinto de você,que me destrói,eu não consigo vir até aqui.Mas sabe qual é o melhor de tudo agora ? Agora você não é um,agora você é milhares,agora você é todas as ondas,agora você é o oceano inteiro,agora eu vejo você em qualquer lugar que eu olhe,agora você me toca em todos os pontos ao mesmo tempo.Agora você não é meu amor no singular,agora você é todas as ondas num plural acolhedor.Agora você é o plural que está me construindo novamente,e agora eu virei todos os dias aqui,nos dias de saudade também,porque agora eu estou em transformação.E sabe o que é mais estranho ? Eu percebi que quando se perde,você consegue entender que ganha mais do que tinha.

2 comentários: