Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Estar só,mas estar comigo.

Não,eu não quero estar só.Eu não quero estar longe da minha mente..
Se for para perder alguma coisa,quero perder algo,que de alguma forma eu possa recuperar depois.
Não quero me perder de mim.
Já é difícil,perder sonhos,pessoas.Como vou sobreviver se eu me perder ?
Eu quero estar só,se for o só sem outras pessoas,porque se for assim,eu ainda consigo unir o que está tão longe.Mas eu não quero me sentir vazia.
Não,isso jamais!
Não quero me sentir fraca,não quero amar e não ser amada Se eu pudesse pelo menos não me
perder,já seria uma ótima solução.Quero estar só comigo,só com meu coração ouvindo suas batidas,me sentindo viva.Eu quero amar,para ver ele acelerar,mas quando eu estiver sozinha,que pelo menos,minha alma esteja comigo.Estar só,mas estar comigo.Estar só, mas não correr o risco de perder o caminho completamente.

Um comentário: