Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Bolinhas Coloridas.

É verdade,você é o meu amor colorido,que está comigo com todas suas cores que me fazem respirar.É verdade,tudo o que eu sinto aqui,vendo todas as bolinhas voarem para lá e para cá,é tão fascinante.Eu amo suas várias emoções,e como se comporta quando está comigo.Eu amo o arco íris dos seus olhos,e todos os sons de seu coração.Eu não sei bem como isso foi acontecer,mas todas as estrelas invejam você,tão colorida e iluminada a noite.Você se espalhou centenas de vezes em meu interior,e me deixou esgotada para um outro alguém.Você espalhou suas bolinhas coloridas pelas minhas veias,e agora eu me sinto invadida.Você também invadiu meu pulmão,e agora,eu só consigo ter ar quando você está por perto.Sinta,sinta como eu também estou brilhando agora,totalmente conectada a você.Você me infectou e nada me deixou mais feliz que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário