Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu só queria fugir um pouco,só queria sair desse quadrado
que eu vivo.Queria ir pra longe,conhecer outras pessoas ,
queria esvaziar minha cabeça em algum lugar que marque meus
pensamentos,e esse lugar não pode ser aqui.
Eu quero ficar longe um pouco das pessoas que eu amo,não
quero que as mesmas se sintam culpadas,o problema sou eu , eu só
quero mudar.Eu quero tirar meu corpo,minha alma e meu coração
daqui ,quero que meus pés toquem outro chão ,que minhas mãos
toquem novas peles,e minha respiração sinta a troca de ambiente.
Não é que eu não me sinta bem aqui,é que eu acho que não me encaixo
mais,na verdade eu não quero me encaixar.Não vou prometer que um dia
irei voltar,talvez se a saudade apertar,mas acredite,isso não está nos
meus planos.

ah,fiz um fotolog,aliás,outro haha.

http://www.fotolog.com.br/meiosorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário