Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desculpas frias.

Hoje eu revirei minhas coisas tentando encontrar uma desculpa
fria para você me deixar.Hoje eu tentei de qualquer forma me desligar.
Eu entendi que não é assim,não é assim que funciona.Eu tentei por várias
vezes deixar você ir e eu vejo todos os dias que cada vez mais você
não sente tudo aquilo que deveria,porque eu ás vezes te sufoco ,fazendo
você lembrar que ainda havia alguém que te amava.
Eu procurei em todos os lugares,algo que não lembrasse você,eu tentei
de todas as formas fazer com que você não visse uma menina qualquer,
e sim uma mulher que tanto te quer.
E isso me irrita ,saber que tudo que eu faço é pra você se tornar um homem e você não me tornar sua mulher.Você espera todos os dias que eu me jogue aos seus braços,sem saber
que tudo que eu preciso é só das suas doces palavras.E ter que todo dia
tentar encontrar uma saída das suas crises repentinas que me fazem
sofrer tanto,e quando eu tenho a chance de sofrer e ver você me abraçar,
você já não mais está,e isso me mata a cada dia que acontece,como
se todas as coisas que estava ao meu redor caísse ao meu lado,vendo
meu própio corpo cair também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário