Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Anahí -Me Hipnotizas.

Ontem decidi que não jogará mais comigo
Que não serei uma tonta contigo
Que foram lágrimas demais por você.

E decidi que não vou me trancar outro domingo
Enquanto você fica bem feliz com seus amigos
Eu junto ao telefone esperando por você.

Te digo infeliz
Pois quem te dará minhas carícias ?
Quem procurará seus sorrisos ?
Quem como eu,quem como eu
Com tanto amor ?

E digo até aqui,cara a cara
Como amo tua cara
Frente a frente e olhando seus olhos
Seus intenso olhos
Seus divinos olhos
Seus bonitos olhos
Que me fazem suspirar
E este raio mortal
Que vem chegando,me toca,me pega e me levanta.

Me hipnotiza que eu caio para você de joelhos
Há algo em seus olhos que eu amo
Amo seus olhos quando me olham
Me hipnotiza e peço perdão arrependida
Há algo em seus olhos que eu amo,amo
Amo,te amo ,meu amor.

Outra vez aqui
Eu sei que você não é pra mim
Não entendo como você me convence
Eu do nada me deixo e você tira sarro de mim.

Te digo infeliz
Que sem mim não terá alegria
Como eu, quem vai dar a sua vida ?
Quem como eu,quem como eu
Com tanto amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário