Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Olá.Boa Noite! Como vão ?
Eu vou péssima,estou me sentindo um lixo,estou angustiada e as pessoas não conseguem enxergar o bem,nunca.Você se dá por uma pessoa,você se dá por inteiro por uma pessoa,coloca todos a sua frente e quando percebe que você não está na frente na vida de ninguém,é uma sensação horrível.Meu espaço é dedicado a todas as pessoas especiais da minha vida,e eu to percebendo que eu me entrego de mais as pessoas,e acredito em tudo que elas me dizem.Eu pensava que não havia mal nenhum nisso,mas há.Não vou mais me entregar por inteiro,não vou mais colocar ninguém na minha frente,vou tentar viver a minha vida ou o que me resta dela.Perdi muito tempo,eu perdi mesmo,amando sem fronteira,cuidando sem me cuidar,ouvindo sem poder desabafar e cá estou eu hoje,irritada,estressada,angustiada,revoltada e muito,muito chateada.Hoje eu quero que tudo desapareça,quero ficar só no mundo.Eu ainda não encontrei um rumo na minha vida,me sinto perdida,me sinto sobrando e sinto que acabei virando um peso.Quero uma força,uma luz de qualquer lado,uma luz que me mostre o caminho,quero alguém especial na minha vida,que me faça feliz,que me preencha,quero alguém que me faça sentir alegria.Quero estar realmente em algum lugar,saber que me encaixo em algum espaço por aí,quero saber que eu tenho minha alma gêmea e quero casar,plantar uma árvore,quero uma família e cachorros,e quero ter verdades.Eu quero alguém que seja só meu,quero alguém que eu não precise dividir,eu quero um amor de verdade,um amor sem limites,um amor
louco,desenfreado,honesto,cafajeste,quero demais.Quero alguém que eu confie plenamente,alguém que não minta pra mim,que não me troque quando eu não puder dar apenas sorrisos,quero alguém que me coloque no colo quando o mal rondar,quero alguém que me beije quando eu for dormir e quero me sentir protegida.Eu quero alcançar tudo isso um dia,quero passar por cada linha que eu escrevi,e quero aprender com cada coisas que já passei.E quero ter um bom motivo para me sentir feliz daqui há alguns anos e rir de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário