Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010


Há banqueiros,jogadores,americanos,iraquianos,judeus e palestinos.
Não tenho desejo de torná-los cristão,mas quero me juntar a eles em
seu processo para se transformarem em filhos e filhas do Papai,em
irmãos e irmãs,em meus amados.
- Isso significa que todas as estradas levam até você?
- De jeito nenhum - Sorriu Jesus enquanto estendia a mão para a porta
da oficina.- A maioria das estradas não leva a lugar nenhum.O que isso
significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar vocês.

Trecho do livro A Cabana de William P. Young.

Eu estou lendo este livro,e realmente,ele é uma oração.Não vou dizer
que achei maravilhoso,achei meio surreal.Esses diálagos com Deus,é estranho.
Mas ao mesmo tempo,é muito interessante,embora algumas partes desempolguem, outras te fazem ler ansiosamente pela página seguinte.
Este livro esclarece bastante a força de Deus,e o motivo de todo o
sofrimento que passamos por nossas vidas.É reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário