Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será ?

Será que ainda existem pessoas que amam de verdade ?
Será que ainda existem pessoas que amam até os defeitos ?
Será que ainda dizem 'eu te amo' com sinceridade,e conseguem
entender o que essas 3 palavras realmente significam ?
É tão estranho não saber em quem acreditar,não saber mais olhando
nos olhos o quanto ainda ,você é feliz.
Ainda existem momentos,histórias,dias ,horas que nos fazem rir com
saudade ,saudade do que não irá voltar.
Será que as pessoas ainda se emocionam,com as declarações das
outras? ou elas só vivem fingindo? Porque tudo hoje é tão diferente?
Eu não sinto mais você perto de mim,na verdade eu não sinto mais
ninguém sentindo saudade de alguém ,e não sinto mais aquele
abraço,aquele simples abraço.Porque as pessoas criaram um muro em volta de si mesmas,e nada mais importa sem ser o seu própio bem,e eu prefiro acreditar que isso são apenas pesadelos,e que amanhã eu vou acordar e vou acreditar que você me ama de verdade,porque eu sei que você me ama ,e tudo um dia vai voltar a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário