Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nós Dois.

Você.
Você está tão perto de mim agora,como isso acontece ?
Você se torna tão especial quando está ao meu lado,sou eu ou você ?
É uma química doida que eu sinto aqui dentro da minha pele,que escorre pelas minhas veias e que chega ao meu coração,não sei explicar.Você se sente assim também ? Eu me sinto anormal perto de você,o que você está fazendo ? Eu não sei explicar,e você fica me provocando com seu hálito fresco,é tão imoral que não percebe que também treme ao meu lado,eu sinto,dá pra ver a kilometros de distância,não precisa disfarçar.Eu não quero te decepcionar,e as coisas não são tão simples,quando eu partir espere eu voltar com as malas nas costas,te levarei comigo para sempre.

Tu.
Não sei se estou perto de você,isso realmente está acontecendo ?
Você também me faz feliz ,estar ao seu lado é como voar ,sou eu ou você?
É uma paixão maluca que me ataca,que me faz perder a razão,que passa por cima da minha consciência,que me enlouquece.Você se sente assim também ? Eu me sinto tão diferente,como você consegue,são seus olhos ? Fico em dúvida sempre,e você,aproveita e fica me provocando com essas palavras estranhas, você não percebeu que estamos um do lado do outro ? Não precisa sussurrar,eu vou saber ler seus olhos.Eu não quero te decepcionar,mas as coisas não são tão simples,quando eu ver você partir,mesmo assim vou ficar com a mala nas costas te esperando e vou fugir com você para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário